sábado, 8 de outubro de 2011

Dia das Crianças...

Oi meninas.
Hoje resolvi posta um pouco dos nossos tempos...
Brinquedos e tudo que envolve as coisas mais legais da nossa infância.
Vamos conferir...



































Fazendo esse post me deu uma louca saudade da minha época.
Nossa como tudo era muito melhor e muito mais bonito.
Olha como tinhamos cultura, os brinquedos os divertimentos simples mas fundamental.
Eu falo, eu vivi a MELHOR época.
Pq essa que vivemos... Aff... Sem cultura nenhuma, e ela também não tem nada a oferecer as nossas crianças. Até pq as crianças hj estão indo ao pancadão isso já da para perceber o quanto mudou.
Na minha época o bonde do tigrão já era um absurdo, imagina agora!!!
Resolvi fazer esse post mais pelas nossas crianças que infelizmente não sabem o grande significado da infância.
Mas é isso ai. E como minha mãe diz: " A tendência é piorar". E essa é a realidade.
Mas que todas as crianças sejam homenageadas nesse humilde post.

Bjs meninas. 

Obs: Fotos Tiradas do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário