sábado, 12 de junho de 2010

Momento FRANCESINHA!!!


Oi Meninas... Hoje vim trazer a vocês o momento FRANCESINHA...
Onde terá abaixo, modelos, para cada ocasião, gosto... e etc...
São muitos modelos eu fiquei até perdida quando pesquisei na Internet e achei tantas.
Não deixando de agradecer minha amiha NAIRA quem vem me ajudando nos post...
Graças a ela estamos com ideias bacanas para os proximos dias.
Lembrando também meninas que essas fotos são tiradas da internet, por enquanto nenhuma pessoal.
Tem até algumas com nomes de blogs ou até mesmo de pessoas.
Agradeço e ao mesmo tempo peço desculpa por ter pegado as fotos, mas é que as fotos estão realmente demais.

Obrigada... Vamos lá???

Unha abaixo, super legal e fofa, eu já a coloquei na minha lista de francesinhas, porque achei linda. Super colorida, alegre e chama a atenção e eu adoroooo

Essa abaixo e algo que chama a atenção mas vejo algo um pouco mais serio, algo mais centrado talvez?? Não sei, mas usaria sem duvidas, fora que é uma unha que fica legal troca as cores neh... 

 

Abaixo é algo muito interessante, fica super fashion, super delicado.. Super legal...Fica show de bola não meninas???


Meninas essa unha abaixo, achei linda e super delicada, os lacinhos dão um ar bem legal, e de bastante glamour...

 

Abaixo uma francesinhas xadrez, bem linda ainda com essa tirinha em glitter fico charmosa...

 

Essa abaixo, fica super legal, eu simplesmente amei essa, porque é uma unha que da para usar no dia a dia.Muito bacana, ta na lista tambem...

 

Essa unha Abaixo e uma Fracesinha, bem legal e moderna, duas cores traçadas formaram essa FRANCESINHA, super legal.

 

Essa Abaixo, e super bacana, é simples pelo o que parace, é algo que chama a atenção, mas bem legal...

 

Essa abaixo, parece um olho grego, não sei se realmente é só que achei bem bacana.

 

Meninas essa unha abaixo é show neh... Fico super legal essas flores. Adorei.

 

Achei super legal essa unha abaixo, uma Francesinha preta com detalhes em dourado, e para ficar melhor, fizeram flores super fofos...

 


Meninas achei super legal essa unha abaixo, uns laços bem grandes uns riscados na ponta..
adorei...

 

Confesso que achei linda a unha abaixo, só que agora percebi que é uma unha para o natal... Bom vejo velinhas, estrelinhas, bom não sei mas mesmo assim arrazou.

 

Meninas que unha mais linda é essa??? Eu to apaixonada,só naum sei se é pq hoje e dia dos namorados...heheh
Mas que essa unha fico linda fico.

 

Essa unha abaixo, fico puro glamour... Linda linda....

 

Abaixo uma combinação muitooo legal, uma melancia como nela tem a francesinha resolvi postar, achei linda..

 

Abaixo francesinha de vaquinha heheheh fico lindo, se eu tivesse habilidades faria sem duvidas porque eu adrei essa unha...

 

Meninas estou apaixonada por essa unha abaixo, é realmente demais, é uma francesinha escorrida, um efeito super bacana e diferente.

 

Logico que essa abaixo entra na minha lista, além de parecer super facil, é super linda.

 

Arrazou essa abaixo, fico super divertido, fica legal para algumas ocasioes, ou ate mesmo o dia a dia.

 

Duas francesinhas super legais e diferentes. adorei

 

Olha que tudo essa francesinha abaixo, super fashion da para pegar o modelo e fazer varias combinações legais.

 

Abaixo uma francesinha verde super iper legal...

 

Meninas olha como as francesinhas abaixo esta fashion eu adorei... Quem dera ter habilidades para fazer unhas tao bonitas assim.

 

Essa unha abaixo esta encantadora não esta??? Meu ela fico super na moda, super fashion... ameiii

 

Abaixo uma unha muito legal, e diferente... Adorei

 

Uma fofura a unha abaixo, super legal.
 

Meninas abaixo vou colocar algumas fotos de FRANCESINHAS mais tradicionais, mais basicas, algumas com um tcham a mais, ou com apenas um charminho.

                                     1                                   
 

2
 

3


4
 

5

6

Bom é isso ai meninas, estão ai as francesinhas mais lindas que vi, trouxe a vocês, para voês coferir junto comigo. Espero que tenham gostado.
(Agradecendo novamente as fotos das meninas que estao aqui, mesmo sem saber.)
Um otimo final de semana a todas.
Obrigada.
Beijos

4 comentários:

  1. Sahh faz minhaaa Unhaaaaaa.. Quero uma Francesinhaaa bem Loucaa.. Diz qe faz. Diz?? Diz?? XD
    Bjssss♥

    ResponderExcluir
  2. Faço sim..... Vamos fazer uma tentativa ok??? hehehehe

    ResponderExcluir
  3. qu francesinhas tudo amiiga!
    ameeeeei! o/

    ResponderExcluir