sexta-feira, 11 de junho de 2010

Unhas para o dia dos NAMORADOS.


Bom dia meninas
Hoje vim trazer a vocês algumas opções para o DIA DOS NAMORADOS...
Algumas unhas maravilhosas que encontrei na NET para vocês.
Elas variam entre fácil e difícil, mas quem tem habilidade nem liga para isso não é?
Bom vamos lá...

Essa abaixo é perfeita!!! Uma unha totalmente DIA DOS NAMORADOS, corações super romantico e o vermelho que é super sensual.

Abaixo mais uma unha com corações, essa também esta bem dia dos namorados...
Fora que o detalhe e que os corações vão aumentando, cada unha tem mais... Fico super charmoso, e qual namorado não gostaria de ver uma unha dessa na sua amada?


 
Abaixo novamente mais uma unha de coração (A meninas estou vendo tudo rosa ultimamente hehe)... Essa unha pelo o que parece é mais fácil de fazer, ela é bem legal, e pode virar uma opção para quem anda meio sem tempo...


 

Bom não parando com os corações, acho que essa opção abaixo, é uma das mais fáceis pois ela é feita com aqueles esmaltes de que tem corações, também vira uma ótima opção para as meninas que estão andando sem tempo.


Abaixo algo mais discreto é para aquelas mulheres que gosta de ser mais reservada, aqui ela só fez 1 unha com desenho. Eu passaria um vermelho bem provocante nas unhas e faria esse coração no anelar, ao invés dessa combinação... Mas esta ai mais uma dica.




Vamos começar agora a falar sobre algumas FRANCESINHAS mais românticas. Abaixo postei uma francesinha mais discreta também, mas achei que esse rosa deu um ar mais romântico, mais DIA DOS NAMORADOS.





Abaixo uma francesinha que eu gostei, e achei que vale a pena postar, pode não ser tão a cara do dia dos namorados, mas achei romântica, e o que é romântica combina com o DIA DOS NAMORADOS.

Abaixo um tutorial básico, e fácil, para uma unha que no meu ver, se encaixa nas unhas que procurava para esse post, uma unha fácil de fazer e maravilhosa.





Encontre poucas variedades de FRANCESINHAS verticais para vocês, mas essas que achei arrasaram ficaram super legais. Super a cara do post de hoje, super DIA DOS NAMORADOS.






Meninas essa abaixo eu achei super FOFA, e minha cara (todos post pego algo que pareça comigo) Fico super legal, eu não me atrevo a fazer porque eu não sei, nem tenho coordenação para isso, mas quem sabe acho que vale a pena arriscar... Porque fica super legal mesmo...



Meninas abaixo, vou colocar alguns modelos mais avulsos que também ficam a cara do DIA DOS NAMORADOS...

Florzinhas que ficam super delicadas e românticas.



Essas abaixo são varios modelinhos, e pelo o que da para perceber parece super facil.


Essa abaixo e bem legal, fica um ar romântica misturada com mais ousada, essa acho que combina com uma noite mais quente...



 
A unha abaixo achei sensacional, parece ser umas pimentinhas... Da um ar de ousadia, um ar de hoje a noite é nossa.... Eu gostei esse vermelho de fundo combinou super bem.





Meninas nem tenho o que fala sobre a proxima unha, pois ela é simplismente perfeita, assim como todas as outras, tive duvidas em postar ela a vocês, mas pelo fato de ter visto nela algo romântico resolvi postar...
Espero que vocês gostem...Pois eu Amei.


É isso ai meninas, acabo por aqui esse Post, logo posto mais novidades para vocês.
Espero ter feito um post legal que consiga de alguma forma ajudar a todas que procuram algo para o DIA DOS NAMORADOS.
Beijos meninas bom final de semana e é lógico otimo DIA DOS NAMORADOS.


Um comentário:

  1. COMO SE FAZ AQUELA UNHA ROSA COM PRETO NA PONTA QUE DA UM AR DE ROMANTICO COM UM POUCO DE OUSADIA ? COM QUE ESMALTE?POR FAVOR ME RESPODE PORQUE EU ESTOU LOUCA PRA FASER NA MINHA UNHA

    ResponderExcluir