quinta-feira, 10 de junho de 2010

Unhas para COPA.

Oi meninas lindas...
Hoje vim trazer algo bem bacana para vocês...
Algumas dicas de unhas para copa.
A Unha abaixo eu achei L-I-N-D-A...
Na verdade eu achei ela mais que linda...
Perfeita... Essa uma foi fornecida, por uma colega de flickr a PANDORA  DANTS
Achei super interessante... E Maravilhosa....


A proxima unha, é algo mais discreta, porém totalmente no ritmo da COPA...
Pelo o que da para perceber ela fez essa tecnica com esponja(a tradicional de cozinha).
Essa foto achei bem interessante por isso resolvi pegar da net.
Ela pelo o que vejo deve ser facil de fazer e fica muito bonita. (Foto tirada da net)


A proxima unha, é mais basica, porém em ritmo de copa... Vejo ela talvez apenas o anelar pintado com esse gliter... Ou para quem gosta de brilhar na copa, todos as unhas com esses glitter ia fica mara, um conselho para quem quer deixa nessa mesma textura e usar os glitters Fortes da HITS,(Não sei falar se tem o gliter amarelo tão forte como nessa foto, mas vale a pena procurar saber) eu recomendo pois ficara igual, e vocês irão brilhar na copa(Foto tirada da net).


A proxima unha, e uma FRANCESINHA FASHION... Vertical... Achei super linda, e delicada, com um tchan da copa que é o que estamos procurando para este post ne meninas???
Eu adorei. Mais uma dica ai para vocês entrarem em clima de copa.(foto tirada da net)


Meninas essa proxima foto, tras a vocês, 2 modelinhos BÁSICOS PARA COPA...
Uma é logico que  é nosso MAGNIFICO BRASIL... E a outra é da FRANÇA, mas as cores nesses dedinhos estao invertidas...Mas mesmo assim, fico bacana...(Foto da net).


Meninas, considerei essa foto abaixo uma das que mais gostei, acho que é mais meu estilo, Eu simplesmente A-D-O-R-E-I... Fico super hiper mega fofo, assim como ficou todas a cima...
E algo bem delicado, mas bem bem BRASILEIRA....(Foto tirada da net)


Meninas por hoje é só de unhas para COPA, assim que eu souber de mais unhas e novidades eu posto para todas vocês. Abaixo vo colocar alguns kits de marcas de esmaltes para copa meninas...
Bom vamos lá... Esses kits abaixo são maras...

Risque.


Impala



Big Universo


Bom meninas, é isso ai... Espero que gostem do post..
E logo mais vem novidades para a COPA...
Bjs e comentem....

Um comentário:

  1. Adorei ver minha fotinha por aqui. Que linda tb essa última com glitter ... ADOREI !!!

    Bjksss

    ResponderExcluir